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Ouvidoria

Procedimento da Ouvidoria

  1. Propósito da Ouvidoria

1.1 O propósito da Ouvidoria é atuar como uma instância imparcial em defesa dos clientes da Jogo de Ouro, assegurando a prestação de um serviço de alta qualidade.

1.2 Para que possamos tratar sua reclamação, é necessário que você tenha, primeiramente, registrado a solicitação por meio do nosso canal de suporte ao cliente, entrou em contato com a central de atendimento, mas a resposta não tenha atendido às suas expectativas, a Ouvidoria estará à disposição para reavaliar sua solicitação e buscar uma solução adequada.

  2. Como Funciona a Ouvidoria

2.1 Para contatar a Ouvidoria, você deve ter primeiramente entrado em contato com nossos canais de atendimento ao apostador, CHAT ou 0800. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida ou deseje registrar uma reclamação sobre o atendimento, contate a ouvidoria com todas as informações.

  3. O que fornecer ao acionar a Ouvidora?

3.1 Ao entrar em contato com a Ouvidoria, forneça as informações abaixo:

  • Seu nome completo.
  • Seu usuário ou endereço de e-mail.
  • O número do protocolo da reclamação realizada no atendimento ao apostador.
  • Detalhes completos da sua reclamação.
  • O método de contato de sua preferência.
  • Anexos, caso deseje.
  4. Canais de atendimento Ouvidoria

4.1 Telefônico: 0800 237 1386 de Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00 (GMT-3 - horário de Brasília), exceto feriados.

4.2 E-mail: ouvidoria@vanguardeb.com

Estamos à disposição.