1.1 O propósito da Ouvidoria é atuar como uma instância imparcial em defesa dos clientes da Jogo de Ouro, assegurando a prestação de um serviço de alta qualidade.
1.2 Para que possamos tratar sua reclamação, é necessário que você tenha, primeiramente, registrado a solicitação por meio do nosso canal de suporte ao cliente, entrou em contato com a central de atendimento, mas a resposta não tenha atendido às suas expectativas, a Ouvidoria estará à disposição para reavaliar sua solicitação e buscar uma solução adequada.
2.1 Para contatar a Ouvidoria, você deve ter primeiramente entrado em contato com nossos canais de atendimento ao apostador, CHAT ou 0800. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida ou deseje registrar uma reclamação sobre o atendimento, contate a ouvidoria com todas as informações.
3.1 Ao entrar em contato com a Ouvidoria, forneça as informações abaixo:
4.1 Telefônico: 0800 237 1386 de Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00 (GMT-3 - horário de Brasília), exceto feriados.
4.2 E-mail: ouvidoria@vanguardeb.com
Estamos à disposição.